domingo, 10 de março de 2013

Postado por Unknown às 13:45 0 comentários

15 truques de maquiagem que toda mulher deve saber









Booa tarde gente, tudo bom c vcs? 
Hoje eu vim trazer uma coisa bem interessante , são 15 dicas de maquiagem que toda mulher deve saber,
vamos la?






1. Maquiagens têm prazo de validade e sofrem alterações no aspecto, na coloração e na fragrância, quando notar qualquer alteração, significa que chegou a hora de comprar novos itens e jogar os antigos fora.
2. Sempre aplique a maquiagem em pele limpa e bem hidratada.
3. A maquiagem para dia deve ser moderada, com cores claras.
4. Já a maquiagem para a noite pode ser arrojada e tanto os tons escuros, chamativos e brilhantes contribuem para um estilo mais glamoroso.
5. A escolha dos pinceis é fundamental para atingir qualidade estética. É ele quem faz toda a diferença.
6. O corretivo na versão bastão é excelente para cobrir imperfeições, mas deve ser aplicada apenas uma fina camada. Eleja o que mais se aproxima ao tom da sua pele. N entanto, quando aplicado na região dos olhos, ele pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, para essa região, dê preferência à versão cremosa.
7. Para acertar a cor da base, teste-a entre as sobrancelhas ou na região entre a face e o colo.
8. Pó-base é indicado para peles oleosas e mistas e proporciona cobertura de base e acabamento de pó.
9. As bases líquidas e as cremosas são indicadas para peles secas e jamais para as peles oleosas e mistas.
10. O pancake ressalta as linhas de expressão.
11. O pó compacto retira a oleosidade e o brilho da pele e garante a luminosidade. Ele ainda ajuda a fixar a maquiagem, mas nunca tente esconder manchas, sardas e linhas de expressão com ele. Para isso, use o corretivo.
12. O corretivo passado primeiramente nas pálpebras, fixa melhor a sombra e destaca a tonalidade.
13. Sombras de tons escuros, como preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo são ideais para olhos caídos. Aplique próximo à raiz dos cílios, e use tons claros na parte interna e inferior dos cílios.
14. Sombra claras trazem a impressão de amplitude e são ideais para olhos pequenos. Elas despertam o efeito de que eles são maiores. Assim como sombras e lápis de tons escuros são ideais para olhos grandes.
15. Aqueça o curvex na água morna ou com o secador isso trará um efeito chapinha e permite que seus cílios fiquem melhor moldados. Mas tome cuidado para não se queimar.


Espero que tenham gostado , ate a próxima! #MylenaSilva

quinta-feira, 7 de março de 2013

Novo Visual

Postado por Unknown às 11:34 0 comentários
ooi Meninas Estamos de visual novooo Uhuuuul.. É uma das mudanças que o blog está passando... Sábado gravarei um tutorial pra vocês de uma maquiagem para casamento, será o nosso primeiro vídeo de muitos.. acredito que no domingo ou na segunda eu postarei aqui pra vocês .. Espero que gostem do novo visual do blog.. fiquem com Deus. Beijo
#Mylena Santos

quarta-feira, 6 de março de 2013

Resenha da paleta de 120 cores Manly

Postado por Unknown às 14:39 0 comentários



Boa noite gente, passei um tempo sem postar, mais é pq estou em época de provas ai fica meio difícil !
Mais emfim, eu vim falar hoje da minha paleta da Manly de 120 cores modelo A, bom ela tem cores bem pigmentadas, é ótima pra quem gosta de ousar na sua make!
Ela é divida em duas partes, uma parte bem a cara do verão com cores mais vivas e a outra parte cores mais neutras mais frios, com tons rosas e roxos.
É legal para usar no dia-a-dia , e para sair a noite!
Bom gente é isso, espero que gostem, beijos , fiquem c DEUS e ate a próxima!
#MylenaSilva

sexta-feira, 1 de março de 2013

primeiras postagens em vídeo

Postado por Unknown às 09:54 0 comentários
oooi Meninas quanto tempo néh?..Vim pedir desculpas a vocês por passar tanto tempo sem postar aqui no blog, é que eu (Mylena Santos) e a Mylena Silva estamos com a rotina meio bagunçada, mas prometo que o mais breve possível voltaremos pra trazer mais tutoriais para vocês.. bem vim aqui também pra dizer a vocês que iremos começar a gravar vídeos de tutoriais também.. Para isso, vim aqui pedir pra vocês algumas sugestões de maquiagens que vocês gostariam de ver aqui no blog. Deixem seus comentários aqui em baixo, que vamos atender a todas vocês.. Conta pras amigas e peça para elas comentarem aqui também e deixar suas sugestões.. o nosso primeiro vídeo será dessa make aqui

É bem para a noite, e também combina com qualquer tom de pele... espero que vocês gostem.. deixem seus comentários. beiijo e fiquem com Deus 



Popular Posts

About Me

Search This Blog

 

Magnific Make Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos