domingo, 7 de abril de 2013

Parceria com a Bora Colega

Postado por Unknown às 07:06
Ooi meninas... hoje estou muito feliz .. gostaria de compartilhar com vocês mais uma vitória para nós.. Conseguimos uma parceria com a loja Bora Colega.. ÊÊÊÊÊbaaaaa
Fiquei tão feliz em poder trazer isso para nós, um sonho realizado. Muito obrigada também as pessoas que me apoiaram a fazer o blog.. Graças a Deus está dando certo...
  então vamos a loja

Bem a Bora Colega é uma das lojas virtuais mais conceituadas que existe , ela tem as marcas mais conceituadas e produtos a pronta entrega também.... o pagamento é pelo depósito bancário, aceita todos os cartões, pagseguro ou paypal.. é uma loja 100% segura e ainda nos disponibilizou um cupom de desconto de 5% em suas compras, não é um máximo????
Então meninas vamos ás compras??? assim que eu tiver o cupom de desconto eu posto aqui pra vocês ok??    Mais uma vez muito obrigado Bora colega pela parceria...

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

About Me

Search This Blog

 

Magnific Make Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos